AnaCristina
Ribeirão Preto SP


...............PERFIL DO BLOGGER................

quarta-feira, 6 de junho de 2012

158/365 366: prêmio de consolação by cartão de crédito

Um comentário :

rose japan disse...

Ah Ana amo os sabonetes da natura!! qdo o dolar tava alto aqui em relação ao brasil...nossa comprava direto, desde sabonete, desodorante, hid, baton, cremes p maos , rosto...hummm e fora o cheirinho q é bom demais.....

Ana o franguinho nao tem segredinho n...olha

coloco bastante alho, sal, pimenta do reino, cominho, noz moscada...condimentos o q vc gostar, coloco p 2 kilos de frango 1 env de creme de cebola e rego com vinho....fica bom demais...e o alho fica crocante...tbm coloco alecrin, esse sim da o gosto

bjao p vc e ótimo feriado...

rose jp