AnaCristina
Ribeirão Preto SP


...............PERFIL DO BLOGGER................

segunda-feira, 30 de abril de 2012

121/365 366: feriadão no melhor lugar do mundo! parte 3

Essa mesinha tem quase 80 anos! Tá precisando pintar, né?? No próximo feriado....talvez! aiquipriguiça!


4 comentários :

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida
Goto de cisas antigas com a que postou hoje..
Bjm de paz e excelente feriado!!!

rose japan disse...

Ola ana!!!! Chovendo muiito por ai??? Essa semana aqui fez um tempinho otimo mas hj a tarde e amanha eh chuva o dia todinho, aqui tbm quinta e sexta sera feriado e vamos fazer um churrasquinho em casa..

Bjinhos p vc e mande outro p mariazinha

Bjsssss rose jp

Mariazinha disse...

que preguiça ein......

patty disse...

Tá chique, descascado é estilo provençal.